Nem clássico nem milhões

Clássico é clássico e vice versa, disse Jardel certo dia. Hoje, dia seguinte daquele que chamamos "clássico dos milhões", eu encontro Bicudo, logo pela manhã, é ele diz: "ontem não teve clássico, não teve milhões e sequer o vice e versa".

Fiquei pensando, o moço soltou a frase, pegou o pão e partiu para casa após uma noitada de cerveja e folia. Pensei... e, muito tempo depois cheguei a conclusão que meu amigo estava certo.

Não teve clássico, o jogo foi de fraco para horrível, principalmente o primeiro tempo, não teve milhões, o público foi o decepcionante que se esperava, não teve virada e por isto nem vice nem versa.

E em Xerem foi pior ainda, que bagaça tremenda. Era melhor ter jogado nas Laranjeiras, de portões fechados e evitaria o vexame de ver aquele pingo de torcedor nas feias e quentes arquibancadas de Los Larios.

Que sábado funesto para o falido futebol do Rio. Que venha a Libertadores para libertar a paixão de flamenguistas e botafoguenses e que tenhamos o Maraca de volta.

Comentários

  1. Voltou o Mano Belo, vascaíno ou tricolor? Aviso aos navegantes: o carnaval em Guarapari está uma maravilha! Metade dos turistas do ano passado. Ontem, primeiro dia de carnaval, excelente os blocos na rua principal de Guarapari, centro, desfilei no Bloco do Funil, porém o maior e mais bonito foi o Padéfu's.
    Sobre o jogo de ontem nada vi e nem me interessei por ele, apenas ao acordar, perguntei ao flamenguista Marcelão, que assistiu ao jogo, quem havia vencido, respondeu-me, Flamengo 1x0 gol do Diego de pênalti,sorriu e disse, foi duvidoso, eu, kkkkkk aposto que foi roubado, dito e feito, foi! Ou não foi? Para o Mano Belo não foi, o Dutra nada comentou. Bom carnaval para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há o que comentar, nem o juiz atrapalhou, como disse o Mano, foi uma pelada de fazer inveja a nossa lá no João Leitão.

      Excluir
  2. Só se esqueceu de um detalhe: Foi Flamengo x Vasco e o Rodrigo, como o Vasco, só pensam em vencer o Flamengo e a entrega é fantástica, se o CR Vasco da Gama, Gigante da Colina, entrasse em campo com esta determinação de ontem e de todos os jogos contra o Flamengo, seria campeão invicto de todas as competições. Só isto. E esta sua saudação final ficou estranha, Saudações Tricolores? Entregou ou entrou para a Arco Íris. Abraço e bom carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Foi um jogo diferente. Parecia que o time de segunda estava com medo do time da primeira e assim jogou durante os 90. O timaço de primeira tinha a seu favor o regulanto e a juizada e o animal do valentão do Rodrigo e o outro companheiro de zaga num dia péssimo parecendo o Vaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excetuando-se o time de "segunda", hoje é terça, concordo com o relator. rsss

      Excluir
  4. Falar de público pagante ou presente nas semifinais chover no molhado. Enquanto os caras de terno e os dirigentes amadores fingindo serem profissionais não teremos ninguem nos estádios.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ninguém veio me ver no Carnaval, fiquei sozinho, eu e Marina, e Campos também estava vazia, como minha casa. Rssss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção