Champions League: Goleada em Munique e equilíbrio em Madrid

E quando o Napoli fez 1x0 meu bom amigo Bicudo deu um salto da cadeira e todos no armazém se assustaram com o grito "chupa Cristiano!!!", mas o pior estava por vir, trinta segundos depois, quando a câmera exclusiva do Ei Maxx mostrou a comemoração de Maradona e o velho companheiro voltou a assustar: "Vamos lá Real Madrid, vamos virar". 

Entenderam? Eu não entendi e o Lenílson perguntou: -  porque mudou de opinião em um minuto? e o recém aposentado porteiro foi claro ao responder: - Olha só quem está comentando o jogo, o nosso Galinho de Quintinho, não posso trair meu ídolo torcendo por um time que Maradona esteja torcendo, entendeu ou quer que desenhe? Respondeu justamente na hora em que o Real empatava e lá em Munique o Bayern ensaiava a goleada sobre o Arsenal. 

E o jogo seguiu gostoso de ver, o Napoli jogando aberto, sem medo de ser feliz e encarando o Real de igual para igual e fazendo se mostrar no jogo e levando o jogo para a Itália, 2x0 lá classifica e o time madridista não me agradou muito, CR7 assim como Messi ontem, não brilhou e em certos momentos até atrapalhou com a insistência em ter sempre a bola em seus pés. 

E lá na Alemanha, como diria Zé Boquinha, "a vaca do Arsenal deitou em Munique" e com uma sonora goleada, 5x1, o Bayern Munique garante, sem medo de errar eu digo, a passagem para as quartas de finais da Champions League, o time de Arsene Wenger, que já está na hora de pedir aposentadoria, não tem forças para virar o placar em Londres, assim como eu acredito difícil para o Barcelona contra o PSG e o Real Madrid deixou meio caminho andado para seguir no mata-mata. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção