Carioca: Vasco renova o time e vence com categoria

Com os veteranos em campo o Vasco não fez um bom jogo contra o Fluminense e deu no que todo mundo já sabe. Com alguns garotos, hoje Cristóvão Borges escalou seis oriundos da base no time que saiu jogando, até que acrescentou algo de positivo, o Bangu, no segundo tempo, após perder um pênalti e levar o gol ainda no primeiro tempo, reagiu e começou a comandar o meio campo e o jogo chegando ao empate com gol de Loco Abreu, o mesmo que perdeu o pênalti. 

E Borges resolveu diminuir a média de idade no calor de Moça Bonita, botou Bruno Galo, mais um jovem da base vascaína, e pouco depois o Vasco ficou novamente na frente do placar, merecidamente, e botou mais velocidade e juventude no time já desgastado fisicamente. A vitória parecia que viria e o time se tranquilizou em campo. 

Tudo bem, Vasco mereceu vencer, mas quando Andrezinho entrou no lugar do lateral Alan, um dos garotos lançados hoje, a torcida não gostou e até ensaiou um apupo. Aliás, por falar em torcida, este futebol do Rio é mesmo deficitário e se destaca pelo prejuízo, R$ 84 mil de renda para um público de cerca de quatro mil pagantes. 

Depois da chuva, que caiu para amenizar o calor, a entrada de Andrezinho e o desgaste dos "velhinhos", o jogo caiu de nível e o Bangu quase empatou em duas oportunidades mas o Vasco se segurou, fechou um pouco a defesa e encontrou um gol olímpico, aos 45', sempre Nenê, num frango bacana do goleiro Márcio e definiu a vitória vascaína por 3x1, com méritos e os foguetes explodiram na Formosa. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção