Carioca: Vasco joga hoje sabendo que enfrentará o Flamengo. Pode isto?

Nas duas entrevistas de ontem, com dirigentes de Vasco e Portuguesa, tirei a seguinte conclusão: Para que ter jogos desta última rodada da Taça Guanabara? O Vasco já sabe que jogará a semifinal e a Portuguesa já sabe que é candidata ao rebaixamento. Sabe o que eles disseram: "O Vasco não jogará as semifinais com uma torcida única e não jogará no estádio escolhido pela Ferj", disse Eurico Miranda. "E quem irá nos garantir na Primeira Divisão caso perdemos para o Vasco?  Disse um dirigente da Lusa carioca. 

E então, como é que fica? Vasco já "venceu" a Portuguesa e nem precisa jogar, certo? Pelo menos é o que deixaram transparecer os dirigentes e o Volta Redonda, como fica? Tem a igualdade de pontos, tem o melhor número de gols marcados e um saldo de gols melhor e só perde pelo número de vitórias para o Vasco da Gama, e, se vencer hoje, o Fluminense, lá no seu estádio, torce para que a "zebra" passeie em São Januário e o Vasco não vença a Lusa. 

Mas para isto tem que quebrar o acordo? Será mesmo que o Vasco já sabe que irá a semifinal e justamente enfrentando o Flamengo? Ué, o Flamengo também já sabe que não perderá para o Madureira? É muito anúncio antecipado de jogos e isto tira a credibilidade do Campeonato mais manchado do Brasil. 

Por isto assistirei e recomendo os jogos dos campeonatos da Europa neste mesmo horário de 16:30h, que por sinal tem alguns jogos bem mais interessantes do que estes de cartas marcadas pelo torneio do Rio, ou então ver Audax Corinthians pelo Paulistão, às cinco da tarde. 

Comentários

  1. aquele maluco que provocou aquela confusao nao pode ser Flamengo nem Vasco. Só pode ser presidiário

    ResponderExcluir
  2. Dificil saber qual dos dois times de origem portuguesa é melhor. Que jogo horroroso.

    ResponderExcluir
  3. Estou de volta! Aqui é o Mano Belo. Relutei muito em voltar, mas os comentários maliciosos, algumas vezes tendenciosos, como o título deste post, nos traz de volta ao batente. Perdi até a minha conta anterior, por isso estou acessando como "anônimo", mas de anônimo não tenho nada. Agora me dirigindo ao turco, que é um grande gozador, o "cidadão" que arrumou a confusão em São Janu deve ser torcedor do Flamengo, mas do Piauí, de Varginha, ou de Guarulhos, menos o do Rio. Ele teve muita sorte de sair vivo, pois se fosse o contrário, a essa hora a família estaria velando o seu corpo. Seria o segundo assassinato em sete dias. O tal do Categoria sumiu e o outro garoto vascaíno não gosta muito de polêmica. O Vasco não pode ficar sem um defensor por aqui. O responsável pelo blog pode ficar tranquilo que o nível não será rebaixado. Estou de olho no turco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO FINAL DO JOGO DESCOBRI O MELHOR........MAS NÃO VOU FALAR......PODE CRIAR POLEMICA, E VOCÊ SÓ VOLTOU POR CAUSA DA SEMIFINAL COM O FLAMENGÃO CAMPEÃO QUERIDÃO MAIORZÃO AMORZÃO, PASSOU O ANO TODO NA SEGUNDONA E NEM UM SINAL DE VIDA....VOLTE PARA OS MORTOS.

      Excluir
    2. Fazer o que por aqui com o meu time na segundona, não teria graça. Foi mais um período sabático, de muita luta e aprendizado, para tentar não cair de novo, e vai ter que correr bastante para se manter na primeirona. Fiquei sabendo hoje que o tal do artilheiro "Guerra Fria" deu uma declaração ontem, após o jogo, que o Framengo é sempre favorito contra o Vasco. Engraçado, parece que ele nunca ganhou do Bacalhau desde quando chegou ao rubro-negro e fica contando vantagem. E depois ainda tenho que ficar lendo e ouvindo as historinhas que o Miranda incendeia o clássico. Coisas da imprensa vermelha e preta. Aposto que o Fabuloso ainda vai marcar mais gols que o "Guerra Fria". O meu Vasco é franco atirador, bem inferior ao Flamengo, que com todo esse investimento, se não atropelar esse frágil time vascaíno, a calmaria pelas bandas do Ninho vai virar tormenta. MANO BELO

      Excluir
  4. Acho que fui citado acima, pois o "garoto" vascaíno que não gosta de polêmica certamente sou eu. Muito obrigado pelo "garoto", que de "garoto" não tem nada. rsss Sobre polemizar, não é minha praia. Ainda mais com esse futebol ridículo dentro e fora de campo. O nosso esporte favorito acabou! Diante da situação tão degradante da "boa educação" do nosso povo, até pelas redes sociais está difícil de conversar. Uma "vírgula" mal colocada já é sinal de uma resposta agressiva, quando não é ameaçadora. Vivemos em uma sociedade com um nível de estresse bem acima do limite aceitável, o que gera essa violência desenfreada e que a todos assusta. O meu lema é PAZ E AMOR!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção