Carioca: Flu joga em Bangu e Fla no Sul do Estado

Para aqueles que estavam com saudades do Carioca, nas tardes do meio de semana, hoje é dia de rever o péssimo horário, só mesmo em um Estado onde os estádios sequer tem iluminação artificial, e de reencontrar com seu time nas tardes de quarta-feira. 

E hoje é dia de "secar" ou torcer para o Fluminense, que volta a jogar após a bela exibição contra o Vasco da Gama e deixou a torcida maravilhada, certo Fernandinho? O que fará o novo ídolo Sornoza contra o Resende, no calor e no gramado horroroso de Moça Bonita? É a pergunta que se faz necessária neste comentário, jogar com clima ameno, com tudo a seu favor, é fácil, duro é enfrentar uma retranca, no gramado de péssima qualidade e com um calor beirando aos 50 graus dentro de campo. 

Mas mesmo assim não duvido do favoritismo do tricolor e mesmo sabendo das dificuldades o time está motivado, uma vitória sobre um grande rival motiva dobrado qualquer equipe, e o Resende, do meu amigo Vitinho, que está no grupo que enfrenará o Fluminense, deve armar no jogo das quatro e meia da tarde pela segunda rodada do Carioca 2017.

No mesmo horário tem Boavista x Nova Iguaçu, em Bacaxá, e mesmo sendo goleado pelo Flamengo, no último sábado, o Verdão de Bacaxá é considerado favorito pelo ótimo futebol que apresentou contra o rubro-negro carioca. Boto as fichas no Boavista. 

E a noite, e Volta Redonda, sete e meia, horário mais do que legal para ver um futebol, pena que na Cidade do Aço o povo não goste de ir ao Raulino de Oliveira, o Flamengo "recebe" o Macaé em jogo que o Urubu precisa confirmar a boa estreia e o Leão da Cidade do Petróleo pode endurecer, como sempre fez em jogos contra o rubro-negro. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção