Carioca: A briga hoje é por vaga na semifinal

E o Carioca/2017 segue hoje, ontem o Macaé deu um largo passo para o rebaixamento, assim como o Campos Atlético Associação, os dois foram derrotados neste sábado e amargam lanterna dos Grupos B e X, o Roxinho ganha o desempate no saldo de gols (-1 x -6) do Tigres e o Alvianil praiano ainda não pontuou e é candidato sério a disputar a segundona no ano que vem. Será que é no ano que vem mesmo ou será este ano ainda? Tudo muda nesta Ferj que a gente fica sem saber informar legal. 

Mas hoje segue a jornada de jogos deficitários e medíocres, hoje tem Fluminense x Bangu, rssss no Estádio Los Larios, o riso é por isto e não pelo jogo viu gente malvada? Hoje tem Volta Redonda x Vasco da Gama, no Raulino de Oliveira, rsss, o riso é pelo público que irá ao jogo, em Volta Redonda não se gosta de ir ao estádio principalmente aos domingos. 

E se não bastasse estes dois jogos, até certo ponto interessantes em termos de classificação para Bangu, Voltaço e Vasco, todos precisam vencer para depois definir a classificação para semifinal na última rodada, temos ainda Portuguesa x Resende, na Rua Bariri, que disputam quem vai acompanhar o Macaé na briga para não cair.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção