Bola na tevê: Poucas opções e o melhor vem da Inglaterra

Futebol, hoje? Tá difícil de indicar um jogo aqui pelo Brasil. Sabe qual o melhor do dia, em jogos pelos Estaduais? Corinthians x Santo André, pelo Paulista, e, com  um detalhe, as NOVE  da noite, vai encarar? 

Você, que não gosta dos Nacionais da Europa, pode sair para a praia, até para Guarapari já que a PM Capixaba voltou ao trabalho, o tempo está legal, parece que vai ter sol, porque o melhor do futebol vem mesmo da Inglaterra, terra da Rainha e do melhor campeonato do mundo no momento, e os canais Espn exibem todos os jogos das rodadas da Premiere League. 

Na minha opinião a melhor partida deste sábado será jogada no Estádio Anfield, em Londres, no clássico de lá, Liverpool x Tottenhan, quarto e segundo colocados, respectivamente, e que tem uma grande rivalidade centenária. Vale a pena conferir porque tem Roberto Firmino e Phelipe Coutinho em campo pelos Reds, e o jogo começa às 15:30h.

No mais é zapear procurando alguma coisa melhor pela manhã, quando tem Arsenal x Hull City, às dez e meia, ou à tarde, logo depois do almoço, uma e meia, quando a Espna transmite Alaves x Barcelona, pelo Espanhol, vale conferir Messi, Neymar e Suarez. 

No mais é só e bom sábado para vocês, lembrando que amanhã tem Flamengo x Botafogo, sete e meia da noite. 


Comentários

  1. não consegui comentar em sua publicação anterior sobre a Crefisa. Agiotagem tem sempre alguém perdendo quase sempre o tomador mas quando da errado....meu Deus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção