Timão volta ao G4 e alivia Cristóvão Borges

Estou aqui assistindo Corinthians x Vitória, com o ótimo J.Júnior com comentários de Juliano Beletti, e assisto a um bom jogo de futebol, só uma crítica, que já fiz outras vezes, sobre o encharcado gramado da Arena Corinthians, todos os jogos tem bronca de jogadores que não se preparam para um piso que é molhado até o momento do apito inicial do árbitro. 

E por falar em arbitragem, não vou dar bronca, ótima atuação do carioca Bruno Arleu de Araújo, que acertou todas até o momento, até a complicada situação de Wendel, lateral do Corinthians, que fez o cruzamento para segundo gol do Timão virando o placar na Arena Itaquera. 

E como o futebol nos oferece surpresas, Marlone, vaiado e praticamente disponível para negociações, teve mais uma oportunidade com Cristóvão e entrou no intervalo, quando o Corinthians perdia por 1x0 e era pressionado, fez o gol de empate, um golaço de fora da área, e criou a jogada do gol da virada e organizou os bons contra ataques corintianos no segundo tempo. 

Bom jogo e o Flamengo perdeu o terceiro lugar para este mesmo Corinthians, tem o mesmo número de pontos e pior saldo de gols. E, por falar nisto, como embolou o Z4 e como tem gente querendo entrar na Zona de Libertadores e o Vitória, com mais uma derrota, fica na zona de rebaixamento deixando o Cruzeiro livre da degola no momento. 

Comentários

  1. Ao contrário, o vaiado é sempre o técnico que nunca coloca o Marlone para jogar.

    ResponderExcluir
  2. Ontem não deu para ouvir vaias, os caras não foram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção