Copa do Brasil - Bons jogos na Vila e na Arena Furacão

Com Flamengo usando os reservas a boa opção de hoje à noite e ver Santos x Vasco, pela Copa do Brasil, que a Globo não mostrará e teremos apenas nos canais fechados. Porém, tem sempre um porém, a Platinada sabe como garantir o IBOPE e o clássico da Vila Belmiro será jogado as sete e meia da noite deixando como opções, no jogo das dez da noite, São Paulo x Juventude, no Morumbi, e Atlético Mineiro x Ponte Preta, no Independência. 

Ainda bem que Jorginho e Dorival Jr não pensam em poupar seus principais jogadores e teremos um espetáculo de futebol digno de ser assistido, o respeito pelo torcedor deveria ser obrigatório e por isto, às sete e meia, o Santos vai usar até seus campeões olímpicos e o Vasco vai com a força máxima, afinal está com folgas na Série B e o título da Copa do Brasil vale muito mais do que o Brasileiro da Segunda Divisão. 

Ah! Ia me esquecendo, tem Atlético Paranaense x Grêmio, na Arena Furacão, também as sete e meia, o que prova que a Globo não quer mesmo concorrência no horário depois da novela das nove. Bom jogo este em Curitiba e uma boa oportunidade para sabermos se estes dois estão mesmo em condições de chegar em um bom lugar no Brasileirão ou se o final de temporada será em queda. 

Comentários

  1. Relativo ao Histórias e segredo do meu quintal - Comparavel a sua obra prima - "Eu e meu pai Zebinha".

    depois não quer que eu chame do melhor escritor de Miracema vivo

    Mundinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vindo de você me sinto completamente lisonjeado. Obrigado.Não sou um Bruno de Martino ou um Barroso de Carvalho, mas boto minhas letrinhas bem colocadas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção