Chape x Fla: Bicudo vibra com escalação do Zé

Bicudo me liga, quase sete horas da manhã, ele sabe que acordo cedo, e pergunta: - Já escreveu sobre a rodada de hoje? Já comentou Chapecoense x Flamengo? Tem programa para esta tarde? Posso ir ver o jogo contigo? 

Me assustei com tanta agitação do meu companheiro de jornadas esportivas, falava muito rápido, que não é de seu feitio, não esperava resposta e desligou quando eu disse que almoçaria com o Leandro e depois voltaria para casa.

- Tudo bem, lá pelas três horas eu apareço, bota cerveja na geladeira que você vai gostar de ver o jogo do Flamengo neste domingo, um abraço. Despediu o amigo e me deixou em dúvida sobre o que havia acontecido para tanta alegria do parceiro. 

Então liguei a televisão, peguei o celular e fui conferir o noticiário e no Central Fox, programa repetido de ontem à noite, vi que Bicudo estava me mandando um recado. Flamengo escalado para enfrentar a Chape com Mancuello e Diego no meio campo e Damião e Guerreiro no ataque. Espantei e me fiz a pergunta que deve ter sido feita por muitos flamenguistas: Zé Ricardo deu o grito de independência ou foi liberado para escalar quem quiser? 

Mas foi legal, o Bicudo tem razão, será um Flamengo ofensivo, cheio de jogadores acima da média e, na minha opinião, o que há de melhor no elenco juntos e misturados dentro de campo. Se não der certo ele tem que insistir como insistiu com Márcio Araújo e Cirino e só o primeiro provou que pode mesmo jogar com a "manto sagrado", com ressalvas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção