Pitacos de terça-feira

A segunda-feira não foi lá muito boa para meu ombro, me incomodou bastante e não dei serviço para ele e por isto não falei da magra vitória do Botafogo, conseguida através de um pênalti maroto, bem menos claro do que aquele não marcado contra o Vasco, no sábado, e o moço do apito, como no jogo de Volta Redonda, deu uma ajudazinha a Ferj e a Rede Globo e definiu que os quatro grandes estarão jogando as semifinais para salvar o já famoso Ferjinho escandaloso e horroroso. 

Sem mais comentários sobre os jogos vamos direto ao que acontece nos bastidores, afinal tenho que escrever pouco e não posso deixar de botar um molho especial, como meu pitaco sobre Fred, que se sentiu "traído" pela diretoria tricolor ao retirar dele a "faixa" de dono do time e entrega-la para Levir Culpi. O menino mimado resolveu ir embora e já negocia com um time que o pague o salário que recebe no Fluminense FC, ou seja, cerca de UM MILHÃO de Reais por mês e, com muita certeza, arrumará quem paga e vai anunciar ainda esta semana qual é o investidor em seu pequeno e incerto futuro no futebol. 

E fechando, para não forçar a barra e piorar minha bursite/tendinite, um comentário apenas sobre a volta do investigado Marco Polo Del Nero ao comando da CBF, será que ele irá aos Estados Unidos, na Copa América? Cartas para a CBF ou para redação do CBF News. 

Ah! Não posso finalizar sem falar da Champions League, que é meu xodó no futebol e hoje tem dois dos mais ricos clubes do mundo procurando reverter resultados ruins da partida de ida pelas quartas de final, o Real Madrid, no Santiago Bernabeu, tem que vencer o Wolfsburg por um placar com três gols de diferença (0x2 na Alemanha) e o Paris Saint Germain fazer um gol lá em Manchester para começar a tirar o placar de 2x2 conseguido pelo City no Parc de Princes. 

Pra não ficar no muro eu aposto uma mariola que dá Real Madrid e Manchester City nas semifinais. Valeu, bom dia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção