Fla x Vasco: Calor nas arquibancadas e esquentado em campo

E hoje tem Flamengo x Vasco, em Manaus, valendo vaga na final do Estadual do Rio de Janeiro. E logo cedo, antes mesmo que pudesse acordar de forma total, na saída para a padaria, Edu me encontra e pergunta:

 - O que vai dar logo mais? 

Respondo, com toda sinceridade do mundo: Se meu time perder, jogando como jogou o Audax ontem e na semana passada, contra Corinthians e São Paulo, respectivamente, não ficarei triste, muito pelo contrário, vou aplaudir de pé o treinador. 

E meu velho amigo, companheiro das jornadas nas sextas-feiras respondeu, com toda sua sabediria:

- Meu amigo, ver Flamengo ou Vasco jogarem daquele jeito é sonhar alto e pensar que podemos mudar o mundo ou o futebol, principalmente o meu Vascão, que tem jogo bruto, feio e cheio de veteranos no time que não aguentariam aquela correria do time do Audax. 

Perfeita colocação do velho companheiro, mas um outro fator pode complicar ainda mais o futebol que esperamos assistir, o jogo será às TRÊS DA TARDE, horário de Manaus, com um sol pra cada um e um calor de fazer inveja aos moradores do Deserto de Saara, coisas da Ferj e da Globo, que não pode mudar a grade de programação e que se dane o espetáculo. 

E tem outra preocupação, arbitragem será que Leonardo Cavaleiro será um condutor de pulso forte, mediador ou um mero soprador de apito que vai a campo para estragar um jogo que pode ser razoável?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção