E na Série B do Ferjinho tem de tudo e mais um pouco

E para quem pensa que já viu de tudo no futebol hoje um capitulo especial deve ser incluído: O Belfort Roxo, da Segunda Divisão de Profissionais do Rio, seguiu para Moça Bonita, em Bangu, para enfrentar o Barra da Tijuca, pela 8a rodada da Taça Santos Dumont, e, pasmem o amigo leitor, esqueceram de levar o uniforme de jogo e não puderam entrar em campo.

Como diz meu velho companheiro Bicudo, a Ferj tem coisas que até Deus duvida e esta cena lamentável é mais uma do pobre futebol do Rio, relegado, como o Estado, a um plano inferior e ninguém liga para os vexames dos filiados da Ferj, que sofrem com falta de dinheiro mas tem que pagar taxas absurdas pelos jogos realizados.

E no campo, valendo três pontos e com os times presentes no estádio, o Goytacaz perdeu mais uma fora de casa, desta vez para o Gonçalense,  que briga para não cair e luta para se manter no campeonato a todo custo, como o rival do jogo desta tarde. O time de São Gonçalo virou o jogo, o alvianil campista abriu o marcador e não soube administrar a vitória. As chances de classificação ficaram praticamente impossíveis e  o torcedor acredita que será mais um ano perdido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção