Cano perde, América e Frizão rebaixados e Macaé classificado

De novo, em Cardoso Moreira, o Americano vacila no final, praticamente no último lance do jogo, e deixa a vantagem escapar pelos dedos. Na última partida do primeiro turno, contra este mesmo time Laranja, o alvinegro sofreu o gol de empate aos 45' e hoje, no primeiro jogo da semifinal do Taça Santos Dumont, o Nova Iguaçu fez outro gol aos 45' só que agora o gol que lhe deu a vitória e a vantagem de jogar por um empate no seu reduto, o Laranjão, na cidade que lhe empresta o nome. 

E ainda falando dos estaduais do Rio, neste parágrafo pitacos sobre a Série A, Taça Rio, que reúne os oito não classificados para a Taça Guanabara, o Macaé Esporte, jogando em casa, bateu o América, de virada, conseguiu a classificação para as finais da competição e de quebra mandou o time Rubro Carioca de volta para a Segunda Divisão do Rio. 

Quem desce com o América é o interiorano Friburguense, que fez um ótimo início de primeiro turno e perdeu a vaga entre os grandes nas últimas rodadas, e hoje, brigando com o Bonsucesso, que ficou negativo em três pontos na primeira fase, se recuperou com o comando de Toninho Andrade, e hoje bateu o Tigres por 2x1 e rebaixou o Tricolor da Serra que foi derrotado pela Portuguesa pelo placar de 1x0. 

Com a derrota do Tigres e a vitória sobre o América, o Macaé Esporte vai jogar as finais da Taça Rio ao lado do Resende, que assegurou o primeiro lugar mesmo perdendo para a Cabofriense, 1x2, e dos dois que virão do grupo dos grandes (5o e 6o colocados) que formarão as semifinais da Taça Rio. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção