Botafogo x Flamengo ou Barcelona x Real Madrid, ver ou não ver , eis a questão

Pra que serve este Flamengo x Botafogo de logo mais, em Juiz de Fora? JR, menos fanático do que dias atrás, é quem me dá a resposta mais autêntica: - Para saber quem vai enfrentar o Vasco em uma semifinal, ou não.

Passa por aí, o Vasco, time formado por veteranos ou relegados, caso de Rodrigo, Júlio César, Diguinho e outros, é o time a ser batido nesta reta final da Taça Guanabara, mas quem irá vencer o Vasco da Gama? Volta Redonda, que o enfrenta amanhã, em São Januário? Madureira, na próxima semana, também em São Januário? Complicado, no jogo contra o Fluminense, lá no Amazonas, as faixas de campeão da Taça Guanabara já estarão no peito dos jogadores cruzmaltinos, com toda justiça, diga-se de passagem;

Mas eu dizia, lá em cima, pra que serve esta Flamengo x Vasco de logo mais, em Juiz de Fora? Na opinião de meu conselheiro Bicudo serve para irritar quem gosta de um bom futebol e torce por estes dois projetos de time, hoje tem Barcelona x Real Madrid, no Camp Nou, com todos 96 mil ingressos vendidos, com um gramado de altíssimo nível e uma arbitragem não caseira ou complicada como a nossa aqui do Rio de Janeiro.

Se tenho dúvidas ao que assistir hoje à tarde? Só te digo uma coisa, caro leitor e seguidor do blog, quem gosta de futebol, curte um espetáculo de nível elevado, com jogadores que fazem do futebol uma arte estupenda, e detesta mediocridade, ficará definitivamente com o El Clássico Espanhol, que passa na Espn, com narração do excelente Paulo Andrade e comentários do outro Paulo, o Calçade, e aí me resta apenas dizer a quem optar por ficar com o Premiere, com transmissão de Luiz Carlos Jr e seus convidados: Azar é seu.

Passando o olho nas escalações dos quatro envolvidos vejo Márcio Araújo, no Flamengo, Salgueiro, no Botafogo, Messi, no Barcelona e Cristiano Ronaldo, no Real Madrid. Estamos conversados e a escolha é sua ou fique com Barcelona x Real Madrid, como eu, ou como o JR opte por ver Botafogo x Flamengo. Bom jogo e bom final de semana.

Comentários

  1. Meu caro amigo Dutra, recentemente fiz um breve comentário no seu blog reafirmando o que todos sabem, disse: quem dá audiência e leva público aos estádios são os craques, portanto, logo iremos assistir não Barcelona x Real Madri, mas, Messi, Neymar, Soares, Cristiano Ronaldo etc, uma verdadeira constelação, enquanto por aqui, uns poucos irão ver de fato um Botafogo x Flamengo, tivesse eles grandes craques, quase ninguém daria bola para Barcelona x Real Madri, e caso a situação fosse invertida toda à Espanha estaria sintonizada nas nossas TVs.

    ResponderExcluir
  2. Consultarei durante 90 mim os institutos de pesquisa. Rsss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção