Seleção vence mas não me convence

Queria muito falar do jogo de ontem, em Salvador, onde Brasil e Peru se enfrentaram pelas Eliminatórias da Copa 2018, mas o que vi, nos primeiros trinta minutos de partida, me deram a certeza de que perderia meu precioso tempo assistindo a esta pelada sem graça e sem nível técnico para chamarmos de um jogo entre seleções principais que postulam vaga em uma Copa do Mundo.

Portanto, de acordo com a ética jornalística, não comento o que não vi e não analiso o dque não me compete neste momento. Deixo a ´dúvida no ar, afinal uma vitória por 3x0, sobre o temível Peru, uma seleção, que segundo meu amigo Bicudo, é igual ao Flamengo, ou seja, defesa não confiável, meio campo que não marca e não cria e apenas Guerrero no ataque para o tradicional "seja o que Deus quiser".

Muito pouco para que eu possa ver e os minutos que vi, no primeiro tempo, me deram a certeza de que Guerrero é mesmo um engodo e a compra deste atacante, pelo Flamengo, foi um grande negócio, para seu agente, para ele e para o Corinthians, que se livrou de um peso que iria lhe tomar uma boa grana mensalmente. 

E hoje tem mais joguinhos sem graça na telinha, valendo pelo Brasileirão, que volta após uma semana de folga para os jogos da seleção da CBF, mas disto eu falo daqui a pouco, a chuva deu uma trégua e vou resolver problemas particulares pela rua. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção