Um tempo na viagem para falar da bola

Um dia de folga na programação de viagem e consegui um computador, coisa antiga né? Assim dá para conversar melhor com os amigos do blog, o comentário de ontem saiu com erros, coisa de quem digita no celular, mas na essência saiu tudo bem, era tudo o que queria contar aos amigos sobre a boa vitória do Vasco.

Porém, tem sempre um porém, não deu para falar na vitória do Flamengo, ou seria na derrota do Goiás, pois não vi, não tive a curiosidade de assistir e fiquei apenas com o que era me oferecido no lugar onde estava, assim fica para a próxima rodada, o time de Vadinho pega o Santos, ainda bem que o Peixe estará pensando em Copa do Brasil, e assim vamos analisar os últimos dias de Osvaldo de Oliveira no comando do rubro-negro carioca.

Como a bola vai parar de rolar, vamos ter jogos da seleção da CBF esta semana, eu também vou complementar minha viagem sem voltar por aqui e contar depois, em resumo bem bacana, o que foi o passeio pela Serra Gaúcha, que aliás recomendo a qualquer companheiros, desde que não se hospedem no Hotel Estrelas da Serra, que me foi vendido como 4 estralas mas as três deles devem ter se perdido no frio ou na chuva que castigou Gramado nos últimos tinta dias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção