Papo de Bola - Li por aí e comento por aqui

Olhando as manchetes dos sites esportivos desta quarta-feira, sempre acompanho com carinho o que dizem os blogueiros, como Mauro César Pereira, da Espn, que diz que Diego Aguirre é um dos treinadores a ser olhado com bons olhos pelos clubes brasileiros, o Flamengo precisa de mudar radicalmente na próxima temporada e este é um bom nome

Continuo lendo e  clico nas boas manchetes, aquelas que são inteligentes e que nos levam a algum lugar, como a do site da Espn, sobre o Joinvile, cuja torcida nunca abandonou o time mesmo permanecendo na zona de degola desde a primeira rodada, mas também tem uma do Lance, que dá arrepios e me provoca gargalhadas, que tem como protagonista o Neymar/pai que ganha destaque com a frase: "Se não nos deixarem trabalhar sairemos da Espanha", como fosse o dono do mundo e dono da bola de Neymar/filho. 

E não é que agora virou moda este treco de chamar o trio de ataques pelas iniciais do nome? No Barça tem o MSN, no Real Madrid tem o CBB, e agora, meu Deus! O Lance diz que o trio WND, isto mesmo WND, que deve ser Wilian, Neymar e Douglas, derrubou a seleção do Peru em Salvador e, como diria aquela personagem de um humorístico global "Traz os meus sais, por favor". 

Fechando o papo "falta de assunto", também voltando ao site do Lance, que um dia levou Renato Gaúcho a loucura com fotos sensuais de sua filha, Carol, e agora é a vez de outro atacante, também metido a conquistador, Romário, ver sua filha, cujo nome não está na manchete e sim o nome do pai, ter suas fotos de biquini estampada no site esportivo. Será que é obra de uma assessoria de imprensa da moça ou do pai da moça? 

Deixo para o final a análise de André Rizek, no site da globo.com, que diz que o jornalista está perguntando: "O que houve com Guerrero? Ele não é mais o mesmo". E eu engato de primeira: Mesmo o que? Está jogando assim há um bom tempo e ninguém me engana dizendo que no Corinthians ele jogou muito, eu contesto, no Corinthians fez o gol que deu o título mundial e um pouco mais do que isto. Será que ninguém viu? Só eu? Ou sou um chato e não entendo nada de futebol? 



Comentários

  1. JMA, JLS, AT e GM devem estar de acordo com APD assim como eu, YSD estou(inclusive com a foto da Romária)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção