Papo de Bola - Novidades escassas no futebol doméstico

Depois de um meio de semana sem muitas opções aqui no futebol doméstico, nada de produtivo apareceu para curtir na telinha e o único jogo, Santos x Palmeiras, foi daqueles pra esquecer, nada melhor do que um show com Dom Américo, um dos patrimônios culturais de Campos, para esquentar a quinta-feira ouvindo o Monstro da MPB interpretar Tim Maia diante de uma plateia seleta, educada e que foi ao Boulevard Shopping para ouvir, aplaudir e abraçar o grande ídolo. 

Isto posto passamos a tentativa de comentar alguns fatos do nosso futebol, que por sinal não anda pródigo em boas notícias, especulações, nada mais do que especulações e o campeonato ainda não terminou, oficialmente, e as férias ainda não chegaram, isto prova que o assunto é mesmo escasso e vamos ter que rebolar para manter o blog atualizado a partir da metade do próximo mês, aliás preciso de um período de férias também, quem sabe a gente marque uma reunião dos "Notáveis" lá pelas bandas de Guarapari? Será que a lama de Minas chegou na bela praia capixaba? 

E o Corinthians quer Paulinho, Samir por sair para Itália, Bauza, o gringo duas vezes campeão da Libertadores, é o nome cotado para substituir Osvaldo de Oliveira, no Flamengo, são as notícias que rolam nos sites especializados, mas nenhuma delas me surpreende tanto quando a saída de Levi Culpi do Atlético Mineiro. O que leva um clube não renovar o contrato de um técnico vencedor? Sim, Levi não foi demitido apenas não teve o contrato renovado pelo Galo, que parece ter ouvido a voz das arquibancadas, o técnico paranaense não tem a simpatia dos atleticanos e nunca foi unanimidade nas arquibancadas. Para onde vai Levi Culpi?

É chegada a hora de renovações e mudanças no futebol doméstico, o Corinthians contrata dois do Bragantino, seu fiel parceiro e de onde vem sempre uma boa novidade, o São Paulo pensa em um novo treinador, o Palmeiras faz lista de dispensas após a decisão de quarta-feira que vem, com o Santos, o Botafogo renova com alguns e dispensa outros, o Vasco não fala nada antes dos dois jogos finais, o Fluminense também dispensa mas não anuncia contratações. 

E as novidades são velhas, porém, tem sempre um porém, não se fala em DISPENSAR Márcio Araújo lá na Gávea e os boatos que rolam por lá não são dos melhores e irá irritar muita gente, principalmente meu velho companheiro Bicudo, que já prometeu queimar a carteira de sócio e seu velho e surrado Manto Sagrado caso a contratação de Diego Souza se concretize. Calma, Bicudo, deve ser boato apenas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção