Goleada com sabor de chocolate em Madrid

Tem gente que não gosta do Barcelona, tudo bem. Alguns não gostam do futebol europeu, também tudo bem. Outros não curtem Neymar, tudo bem. Mas tem uns, teimosos e radicais, que não gostam nem de chocolate. Nada bem. E hoje foi dia de Barcelona, de um belo espetáculo do futebol europeu, de Neymar e de chocolate em Madrid. 

Que belo jogo de bola vi esta tarde no Santiago Bernabeu! Que jogo tático do Barcelona, que envolveu o Real Madrid taticamente e, individualmente, super craque Andrès Iniesta sobrou na turma e foi soberano em campo desfilando sua classe, sua elegância e seu magistral futebol e foi premiado com um gol espetacular, o terceiro do Barcelona na goleada por 4x0, e saiu de campo aplaudido por Merengues e Barcelonistas aos 35 do segundo tempo. 

Aos que não gostam do Barcelona eu até perdoo, não é possível todos gostarem de um só clube, aos que não gostam do futebol europeu um conselho, assistam que vale a pena, o melhor espetáculo do planeta bola, no momento, está no continente europeu, e aos que não gostam de Neymar, por favor, deixem de lado a brasileirice, isto mesmo, o jeito brasileiro de não gostar dos nossos conterrâneos, e aplauda o cara que ele merece. 

Que jogo! Que exibição do Barcelona! Que show do Iniesta! Que bonito ver a dupla Neymar/Suares jogando por música e afinados com o resto do time. Ah! Aos que não gostam de chocolate que se aliem a Cristiano Ronaldo, que deve ter sentido o amargo da goleada e por não ter feito nada que impedisse a bela vitória catalã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção