E deu Vasco no Palestra

Tudo corria muito bem para o Vasco até aos 44' do segundo tempo, vencia, com justiça, o Palmeiras por 2x0, sais da lanterna, o Goiás pedria para o Flamengo, no Rio e o Corinthians, com o titulo garantido, seria um adversário mais tranquilo no FIA 29/11, em São Januário.

E aí Dátolo faz 1x0 Galo e o jogo contra o Timão vale título o que torna o próximo jodo do time cruzmaltino mais complicado.

Vi o jogo e vi um Palmeiras dominado e sem forças, vi  Vasco organizado e sabendo aproveitar as chances e soube tirar proveito dos resultados favoráveis na rodada.

E o Flamengo venceu no retorno daqueles que foram sem nunca ter ido. O Cruzeiro, de Mano, quem diria, já está brigando por Zlibertsdores e Doriva amarga mais uma derrota no comando do São Paulo.

E o vexame da rodada fica com o  Fluminense, ou não?

Comentários

  1. O Corinthians conquistou o título na vitória sobre o Atlético. O que temos agora são apenas "detalhes" matemáticos. Em qualquer circunstância o Corinthians e amplo favorito contra o Vasco.

    ResponderExcluir
  2. Alô amigos do Blog do Dutra, depois de alguns dias demasiadamente ocupado e sem muita inspiração e demasiadamente desestimulado com a sequencia de fiascos do mais querido do Brasil, do seu do meu do nosso Flamengo, volto a participar do blog e pra variar vou discordando do Tadeu dessa vez sobre o favoritismo do Corinthians diante do Vasco, volto a afirmar : o Vasco não cai, de certa forma e não sei como o Vasco vem jogando razoavelmente bem e não será presa fácil para o merecido campeão brasileiro de 15, eu sei que tem muita coisa pra acontecer em 4 rodadas, muitas combinações de resultados, para que além da obrigação de vencer o time do Tadeu, do Mano Belo, do Categoria e de mais alguns permaneça na série A. O Eurico guardou cartas na manga, já vem usando-as apesar de ter sido prejudicado ou ter havido algum mal entendido em alguns jogos. Mas nossa rivalidade poderia ter sido mais bem evidenciada caso o Goias virasse aquela pelada de ontem no Maraca, uma entrega ontem deixaria a turma do bacalhau com gosto de sangue na boca. Salvamos eles, infelizmente não teremos mais confrontos com seus adversários direitos na luta pelo 16º.
    Sobre o jogo do Flamengo, é inadmissível o Marcio Araujo continuar a ser titular, é inadmissível ter que ficar torcendo pro Cesar Martins errar menos, furar menos, torcer pra ele não pegar na bola em hora nenhuma, nem quando estiver mano a mano com Neymar, é melhor esperar que o Neymar erre, caso contrário o perigo será maior. Não temos um time, temos um bando de loucos, loucos pra nos ..... Entreguei os pontos: Buião, Fio, Michila e Caldeira é infinitamente melhor que Gabriel, Guerrero, Emerson e Everton, salve 1971.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção