Papo de Bola - Vasco procura uma "estrela"

Antes de fechar as inscrições para o Carioca, somente 28 podem ser inscritos (25 jogadores de linha e três goleiros), que reafirmo foi a arma que a Ferj usou para que os times não usassem reservas neste natimorto estadual, que começa no sábado, o Vasco da Gama procura uma estrela para inscrever nos últimos momentos possíveis. 

E sabe qual é a estrela que o presidente Eurico quer? Seria Vagner Love? Seria Montillo? Seria Dagoberto? Nada disto. Pode vir aí "craque" Jorge Henrique, encostado no Internacional ou até mesmo o retorno de Kléber, no "come e dorme " do Grêmio, ambos a procura de um destino que lhes façam receber mensalmente um baita salário sem a obrigação de não dar nada em troca, afinal o que eles tem para justificar os elevados salários que pedem? 

Por outro lado, com os pés no chão, a diretoria do Flamengo desiste de Cícero e Montillo achando ser absurdas as pedidas de seus agentes para assinarem por dois anos com o rubro-negro, sinal que pelo menos um grupo de homens inteligentes está tentando salvar o futebol do Rio da bancarrota e evitar o que aconteceu com o Fluminense, que perdeu o parâmetro da legalidade e abriu os cofres para pagar exorbitantes salários a Deco, Fred, Sóbis, Cícero, Conca e outros menos votados que tiveram status de grande estrela enquanto durou a farra com o dinheiro da Unimed. 

E pelo visto, em São Paulo, o Corinthians vai em busca do emparelhamento com o Fluminense, os dirigentes sabem que a situação financeira do clube é complicada mas não deixa de sonhar com medalhões, trouxeram Cristian, o volante, pagando quase um milhão/mês, não renovou com Guerrero por falta de dinheiro disponível e agora sonha com Vagner Love, que deverá custar tanto ou mais do que custa Cristian mensalmente e não tem a certeza se haverá retorno em campo, claro que nas arquibancadas terá, a Fiel lota a Arena até em torneio de cuspe a distância, a paixão paga qualquer investimento, porém...

Na mesma situação está o Palmeiras, que investiu pesado e não sabemos se irá usar o dinheiro do presidente, que dizem ser trilionário, ou dos patrocinadores que estão chegando agora. E o Cruzeiro? Bem aí é outra história, vendeu para fazer caixa e está investindo a metade do que lucrou com as negociações, o presidente Gilvan conseguiu ganhar uma nota preta com o ridículo lateral Egídio imaginem vocês o que virá por aí lá pelas bandas da Toca da Raposa. Coisas boas, claro. 

Comentários

  1. É, não sabia que a haviam feito inscrições para este campeonato. Sempre se lançou a prata da casa durante os estaduais. não estava informado disso, por isso fiz uma pergunta "fora da nova ordem".

    ResponderExcluir
  2. Não há no mercado estrela maior para o Vasco que o próprio presidente do clube. Esse admirável senhor faz gol, anula gol, dá impedimento, tira o mesmo, expulsa atletas do seu e de todos os outros clubes, enfim faz o que quer, marca e desmarca jogos, neste ou naquele campo, com este ou aquele arbitro, e este ano inovou, o preço do espetáculo é ele que determina, já que é o dono do circo. Então:
    O circo chegou
    Vamos todos até lá
    Olha que o circo chegou
    Não custa nada você ir até lá
    O circo é alegria de viver
    O circo é alegria que você precisa conhecer

    ResponderExcluir
  3. Só por curiosidade http://letras.mus.br/jorge-ben-jor/86087/
    O Circo Chegou
    Jorge Ben Jor
    O circo chegou
    Vamos todos até lá
    Olha que o circo chegou
    Não custa nada você ir até lá
    O circo é alegria de viver
    O circo é alegria que você precisa conhecer

    Tem um macaco cientista
    Um urubu que toca flauta e violão
    Uma orquestra de sapo
    A cabra ciclista
    A girafa ceresteira
    Tem um anão gigante
    A mulher barbada
    E o homem avestrús
    Tem o homem foguete
    Que entra em órbita a qualquer hora
    E quando menos você espera (suspense)
    O leão fugiu da jaula
    Mas calma minha gente que o leão é sem dente
    Calma minha gente que o leão é sem dente

    O mágico que engole espada e come fogo
    Vira elefante e sai voando
    Vinda diretamente de Paris
    Uma linda sex bailarina dançando ao som
    Da escaldante banda do seu Tião brilhantina
    E quando não esta roubando mulher aparece o palhaço tereré
    Distribuindo Goiabada e requeijão e ingressos prá
    Domingo que vem e anunciando a grande atração

    A grande atração é uma grande vidente
    Uma grande vidente que tudo sabe, que tudo vê
    Que tudo sente

    E agora com vocês a grande cartomante
    A internacional Deise
    A mulher do homem que come raio-laser

    O circo chegou vamos todos até lá panacuca gungum
    O palhaço o que é ladrão de mulher

    O circo chegou vamos todos até lá panacuca gungum
    O circo chegou panacuca gungum

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção