Americano apresenta João Carlos

O destaque da mídia local, esportiva é claro, desta quarta-feira é o Americano FC, que apresentou ontem o treinador para o começo da campanha para a Série B do Rio. Sim, o treinador para o começo da campanha da segundona, afinal é tradição nos clubes campistas trocarem de técnicos logo após dois ou três tropeços e, ouvindo a torcida, que sempre culpa o comandante, vai em busca de um novo nome e deixa ao léu todo trabalho de preparação efetuado por ele e sua equipe. 

Ei, não pense que estou "gorando" ou falando demais, estou comentando sobre um passado recente e pode até que esta nova administração do Glorioso pense diferente e mantenha João Carlos, este é o nome do novo treinador, durante toda a temporada e que leve o alvinegro, ex-do Parque Tamandaré, de volta de onde jamais deveria ter saído. 

Consultei minhas fontes dentro da torcida do Americano e dez entre dez não conhecia o treinador que chega e, para quem pensa que isto não é legal, eu penso justamente o contrário, é um nome novo, que não rodou por aqui, tem crédito por onde trabalhou e por não ser reconhecido pela torcida pode trabalhar em paz sem aquele apego normal de quem já passou por aqui e ficou devendo alguma coisa. 

Agora falta botar a sua liste de contratações na mesa dos dirigentes e, torcendo para que os jogadores sejam como o novo técnico, não tenham vínculo antigo com o clube e sejam mesmo caras novas para chegar, ver e vencer, como espera a torcida alvinegra campista. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção