Papo de Bola - Sobre Americano e Goytacaz

Ontem passei o dia conversando sobre Goytacaz, Americano e até sobre o Campos Atlético, que voltará jogar profissionalmente, e, para minha surpresa, não é com registro próprio e sim com o nome do Carapebus, que emprestou a sua documentação para que o Roxinho de Campos possa jogar a Série C do Rio. 

Vejo preocupações no lado alvinegro, o torcedor do Americano está temeroso após as declarações do presidente Luciano Viana, que deixou transparecer que falta dinheiro para contratações, viagens da delegação, e até mesmo para pagamento do aluguel de um estádio para jogar, e aí entra a opinião do torcedor Lenílson, do Armazém, que pergunta: "Ué, o Gilberto não veio para montar o time e dar suporte gerencial ao clube? Agora me dizem que não tem como contratar?"

Bem lembrado, mas Gilberto, o ex-lateral da Seleção, não chegou com o salvador da pátria, ele veio para gerenciar um futebol que engatinha, saindo do amadorismo para o profissionalismo, mas esbarra nas mesmas dificuldades dos dirigentes de outras jornadas,ou seja, falta dinheiro, muito dinheiro, para poder investir em um time para jogar e tentar chegar ao acesso.

Na Rua do Gás o papo da torcida espanta o blogueiro. O torcedor pede, via Facebook e outras redes sociais, os mesmos jogadores que passaram pelo clube sem deixar o nome gravado na história, o torcedor lembra de cada um de seus preferidos como se estes fossem chegar para resolver o problema deles, que é subir e parar de sonhar com a Primeira Divisão e ver o Azul na elite, mas os nomes apresentados não representam o pensamento da diretoria, ou representam? 

Os dois ainda não anunciaram seus treinadores e já pensam em dizer que terão reforços, que reforços? Na minha opinião REFORÇO é aquele que chega para se titular absoluto e ajudar o time a conquistar objetivos, as contratações que são anunciadas são para montar o elenco para a próxima temporada e no meu ponto de vista não são nada daquilo que a torcida almeja. Nomes? Bem, os que foram apresentados pelo Goytacaz FC não enchem os olhos do Edu Silva e muito menos do Flavinho, que ainda diz: "Meu xará está de volta? É com ele e o Rondinele que querem subir? Me botem o tubo de novo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção