Libertadores definidas resta uma vaga, na zona da degola, a se definir

A derrota do Atlético Mineiro para o Coritiba, a vitória do Bahia, sobre o Grêmio, na noite de domingo, deram ao Brasileirão um ar de amistoso e drama para o próximo domingo quando serão realizados todos os jogos da última rodada do campeonato. 

Todos os jogos envolvendo os ponteiros e os da parte do meio serão amistosos, os treinadores anunciam reservas e farão experiências com aqueles ainda não aproveitados durante a temporada, e na parte de baixo, jogos envolvendo Palmeiras, Vitória e Bahia, os três que brigam para não ficar com a última vaga do rebaixamento, um destes escapa e os outros dois descem ao lado de Criciúma e Botafogo.

O que dizer da derrota do Galo ontem, no Horto, para o Coritiba? Se alguém olhar o resultado pode até imaginar uma "mala preta", mas quem viu o jogo, como eu vi, sem nenhum olhar de torcedor, tem a certeza de que foi a "vera" e o Atlético Mineiro fez de tudo para vencer o jogo e só não teve a sorte que o acompanhou na Copa do Brasil. A bola não entrou e o Coritiba aproveitou as duas chances que teve e liquidou a fatura e se livrou do rebaixamento. 

Com Cruzeiro, campeão brasileiro, Atlético Mineiro, campeão da Copa do Brasil, São Paulo e Internacional já garantidos, a única pendência agora é saber quem irá para a Pré-Libertadores, o Corinthians, que no momento é o quarto colocado, ou o Internacional, terceiro colocado, ambos com 66 pontos. 

Comentários

  1. Que caia o paulista e um baiano, não seria bom ver a série A novamente sem a turma do meio dia, eles são apaixonantes e fiéis. Mesmo porque deverá ser emocionante a última rodada com o, quem fica?

    ResponderExcluir
  2. E o Extra, jornal esfrega e sai sangue, disse que haverá um Triangular entre Palmeiras, Vitória e Bahia, mas neste triangular eles não jogam entre si. Vai ser cretino lá no coxixó da ponte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs . Acho que já está definido. Será que um dos bandidos vai deixar o Palmeiras cair? ( Del Nero )

      Excluir
  3. Em Salvador conheço, a Boca do Rio, o Abaeté, Gantois, Federação, Curuzu, Ladeira da Preguiça, Pelourinho, em São Paulo tem a Sé, o Morumbi, as Vilas, Brooklin e até Freguesia do Ó mas o coxixó da ponte, onde isso fica?

    ResponderExcluir
  4. Legal ainda: Bonfim, Monte Serrat, Pça da Irmã Dulce (onde está localizado o hospital construído por ela), Feira das Águas dos Meninos (atual São Joaquim), Campo Grande, Pça Castro Alves, 7 Portas, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Piatã, Itapuã, Boa Viagem, Farol da Barra, Porto da Barra, Ondina, Rio Vermelho, Praia do Flamengo, Av. Vasco da Gama (a mais indicada para os turistas, principalmente os vascaínos), Fonte Nova, Barradão etc. Eta Terra Boa! A Bahia é um encanto, mesmo não sendo a mais bonita cidade do Brasil, sem dúvida é a mais rica de todas em termos históricos e hestóricos, lendas, e tantas outras coisas mais, para viver a Bahia, especialmente Salvado, tem que ter alma baiana, isso aqui é demais, irei mudar para cá, o melhor lugar do planeta terra.
    As baianas são de outro mundo, que coisa boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, e eu pensando que o Rio é o máximo. Bom saber.

      Excluir
    2. E quando o sol se põe vem o farol, iluminar as águas da Bahia.
      No Farol da Barra, o encontro é pouco
      A conversa é curta, tudo é tão rápido como
      se furta......(Caetano Veloso e Galvão)

      Excluir
  5. Coxipó da Ponte tem em Cuiabá também, eu já fui la´. O Categoria vai receber o título de Baiano Emérito 2014

    ResponderExcluir
  6. Verificando as publicações no Facebook, você com todo mérito receberá o titulo de Cidadão do Mundo. Só não ti vi em Cochabamba, Vienciana no Laos e em Vladivostok.

    ResponderExcluir
  7. Vladivostok eu me lembro do jogo de WAR.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção