Barça x City, PSG x Chelsea e Real tem mais sorte no sorteio da Champions

Quem se deu bem no sorteio do mata-mata, segunda fase, da Champions League? Terminou agora a pouco e no meu entender quem se deu melhor entre os grandes favoritos foi o Real Madrid, que vai enfrentar, jogando a primeira fora de casa. na Alemanha, o irregular Schalcke 04, ou não? 

Manchester City x Barcelona, no meu ponto de vista, é o melhor jogo da segunda fase, o primeiro na Inglaterra e o segundo na Espanha. O time de Manchester está louco para escrever história na Champions, porém, tem sempre um porém, pegou uma pedreira tremenda no sorteio. 

Parece que quem tirou as bolinhas é daquele que gosta do mediano e apoia os times de menor investimento, como o Porto, que vai enfrentar o Basel, ou o Atlético Madrid, que joga contra o Leverkusen, ou o Arsenal, que vai jogar contra o Mônaco, todos os três sem favoritos e muito igual no percentual de vantagem.

Juventus x Dortmund é um destes jogos que podemos dizer que não tem favoritos também e, fechando a raia, Bayern Munique x Shakhtar outro de resultado previsível e um clássico moderno e de emergentes europeus, ambos são patrocinados por milionários russos e árabes, PSG x Chelsea onde não há favorito e tudo pode acontecer.

Depois das festas de final de ano tudo volta ao normal e aí o bicho vai pegar no Velho Continente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção