Zero a zero, tudo bem, poderia ser três a três?

Alguém me disse que os dois goleiros, Felipe e Marcelo Lomba, fizeram com que o placar do Engenhão não fosse modificado. Eu, um eterno amante dos artilheiros de todo o planeta bola, fico com a outra opção, ou seja, Flamengo e Bahia não tem jogadores com capacidade para decidir um jogo de bola e por isto não fizeram um golzinho sequer na noite de hoje e o placar ficou em branco.

Jogo bom? Sim, bem movimentado e com boas oportunidades criadas. Jogo agradável? Sim, deu para ficar grudado na telinha os noventa e seis minutos de jogo, não se assuste, o bom árbitro deu três minutos de acréscimos em cada tempo. Ei, cá prá nós, qual o nome deste moço que apitou Flamengo e Bahia? O cara é tão bom que nem falaram o nome dele lá no Canal Campeão.

E se o juiz foi bom, o jogo foi de boa qualidade o que é que eu vou reclamar? Perguntaria o meu amigo blogueiro. O de sempre. Vou reclamar do Íbson, o ridículo, do Dorival Júnior, que não soube administrar o time neste jogo e do horrível ataque do Flamengo e do Bahia que não souberam transformar em gols as chances criadas durante os noventa minutos.

E como é mesmo o nome do árbitro do jogo?

Comentários

  1. O árbitro deixou o jogo seguir, como deve ser.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, agora fiquei sabendo o nome e o estado do moço, é do Mato Grosso e se chama Walter, depois eu confirmo o sobrenome, que é estrangeiro, ainda não li os sites.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção