Partindo para "terrinha"

Vocês sentirão a falta dos meus pitacos neste final de semana prolongado, me perdoem, mas vou até a "terrinha" ver os amigos, não dou um pulo até lá desde agosto, e preciso participar da Festa das Meninas e seus amigos, que começa hoje e segue no feriadão.

Mas antes de sair deixou aqui o meu pitaco sobre o Brasileirão, que está chato de ver devido aos erros insistentes dos árbitros e seus assistentes, sempre tentando dar uma "mãozinha" aos aliados da turma da CBF.

Ontem foi a vez do Palmeiras receber uma ajudinha do assistente, e que ajuda, o impedimento marcado pelo bandeirinha é daqueles da turma do STJD pegar o vídeo e mandar o moço catar coquinhos ou procurar outra profissão. Ainda bem que o árbitro, o baiano Joílson Freitas, que fez de tudo para impedir a vitória do Coxa, marcou a penalidade máxima que Deivid cobrou e tirou o Coritiba do sufoco.

A derrota do Palmeiras, 1x0 com este gol de Deivid, define de vez o quarteto do rebaixamento, que terá, além de Figueirense e Atlético Goianiense, o Sport, que ontem foi derrotado em casa pelo Grêmio, 3x1, e este mesmo Palmeiras de tantas tradições e vitórias mil.

Ainda bem que os europeus respeitam a Data Fifa e não haverá jogo pelos campeonatos lá do velho mundo, pois assim ficarei livre para participar da festa lá em Miracema e rever os amigos sem me preocupar de ver um futebol pela televisão, e por favor, não me convidem para ver jogos do Brasileirão, estou em greve.

Comentários

  1. Caro Adilson.

    Um amigo me deu a notícia sobre o falecimento de Adilson, ex zagueiro do Cambayba, Amaricano, Fluminense e, não tenho certeza, seleção brasileira. Não li nem vi nada na imprensa, o silêncio é ensurdecedor.

    Grande abraço.

    Maxsuel, seu parceiro de sinuca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção