Barça vence com facilidade

Ainda não terminou o jogo em Lisboa, faltam dois minutos para o fim, e cá estou eu a escrever o texto do jogo, não para enaltecer a vitória do Barcelona, 2x0, sobre o Benfica, no Estádio da Luz, mas para lamentar a nova contusão do zagueiro Puyol, do time catalão, que por volta dos 40' do segundo tempo caiu após subir na área tentando o cabeceio após cobrança de escanteio, e fraturou o braço de forma grave e a imagem, em alta definição da Espn Brasil, chocou bastante quem viu ou não gosta deste tipo de imagem.

Bem o jogo foi aquele retrato pintado há muitos anos, o Barcelona administra o meio campo, toca a bola, ensaia para o próximo jogo, que será contra o Real Madrid, no domingo, e Lionel Messi, que não marcou e errou 29% dos passes, segundo a informação do comentarista Paulo Calçade, serviu Alex Sanches para o 1x0 e Fábregas para o 2x0.

Bastou para que o Barcelona se poupasse no restante do jogo e administrasse a partida do jeito que Tito Vilanova, o sucessor de Guardiolla, gosta e mandou fazer. O feio do jogo ficou por conta da agressão tola de Sérgio Busquets em jogador do Benfica e, claro, o árbitro turco o mandou para o chuveiro no minuto final da partida.

Foi mais fácil que esperavam os torcedores do Barcelona e seus fãs em todo o planeta bola. Fácil também foi a vitória do Chelsea, lá na Romênia, sobre o time de nome complicado, da Dinamarca, que já faz história com sua participação na fase de grupo da Champions, o atual campeão fez 4x0 com facilidade se poupou para os jogos do campeonato inglês, onde também lidera.

Eu disse aqui que o Bayern Munique ganharia com facilidade do tal de Bate, e não é que os alemães fizeram feio e voltaram da Bielorrússia com uma derrota por 3x1 e o resultado surpreendeu a todos que esperavam até uma goleada dos bávaros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção