Pitacos de sábado

Um agitado sábado para quem gosta de futebol ao vivo, direto das arquibancadas, ou na telinha da tevê, no conforto de sua poltrona favorita. Logo cedo tem bola rolando pela Europa e em campo o Barcelona contra o Rayo Vellecano, às 18h, e mais cedo, pelo campeonato inglês, dois jogos envolvendo dois dos principais clubes da terra da Rainha, Arsenal e Manchester City, que enfrentam o Queem Parks Rangers e o Swansea City, respectivamente. 

Aqui na cidade, no Arisão, o Goytacaz recebe o Audax com a responsabilidade de não poder tropeçar, é preciso vencer para seguir em pensando em classificação, que está difícil e não impossível, mas vencer em casa é fundamental e outro resultado será desastroso para o destino do time na Copa Rio de Profissionais.

Voltando a telinha e falando de nossos times brasileiros, sempre um bom programa nos finais de semana, o Vasco pega o Corinthians, no Pacaembu, sob suspeitas de seu torcedor e com um time desfigurado pelas vendas e negociações efetuadas durante a temporada e pela ausência do ídolo Dedé, que está fora do Brasileirão, o zagueiro sofreu uma fratura e só volta em janeiro/2013.

O que esperar de Corinthians x Vasco? Vale apenas pelo espetáculo que ambos podem oferecer ao torcedor que estiver em frente a telinha da Globo ou do Canal Premiere, pois ambos já passam longe do título e não almejam muito além de preparar o time, caso dos paulistas, e de ainda pensar em Libertadores, caso dos cariocas, mas sempre é bom ver um clássico deste nível em uma tarde de sábado, o jogo começa às 16:20h.

O Botafogo também joga logo mais, 18:30h, no Engenhão, contra o rebaixado Atlético Goaniense, e no mesmo horário tem Sport x São Paulo, na Ilha do Retiro, mas prometo que estarei no Park Centro, um shopping da cidade, para prestigiar o amigo Ralph Nunes e sua banda 4.0, que faz show por lá neste mesmo horário.

Se você quer ver um jogo pegado e que ainda pode dar caldo não deixe de clicar no canal que estiver passando Internacional x Palmeiras, que será no Beira Rio, garanto que você encontrará emoções fortes e desespero do lado do Verdão e um futebol mais motivado do lado do Colorado, que venceu o Vasco no meio de semana e entra na briga por vaga na Libertadores. Ao Palmeiras só a vitória interessa para não cair antecipadamente. 

Comentários

  1. Os últimos Corinhians x Vasco foram excelentes, principalmente os da Libertadores. O de hoje com certeza será um bom jogo.

    ResponderExcluir
  2. Li, mas não quero acreditar, que Roberto Dinamite pode estar se acertando cvom Eurico Miranda. O Vasco não merece isso. Não mesmo. abs

    ResponderExcluir
  3. Ontem preferi "secar' o Palmeiras e não vi o jogo completo do Pacaembu, mas posso concordar com o Zé Maria? não. Não acredito na hipótese de coligação entre Dinamite e Eurico, mas o futebol nos oferece muitas surpresas, como na política, e tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção