NBA: Leandrinho joga bem e Varejão é VIP

Se o futebol é minha opção A, paro tudo para ver qualquer "pelada" na tevê, o basquete, principalmente o da NBA, é a opção B e com nuances para opção A, como ontem, na abertura da temporada 2012/1013 quando Miami e Boston fizeram um jogo espetacular e digno de uma final jogada na primeira rodada.

Um jogo de gigantes, dois maiores favoritos ao título da NBA em quadra e dois dos mais prestigiados craques do basquete mundial, Lebron James e Rajon Rondo, além de outros fantásticos jogadores como Paul Pierce eKevin Garnet.

A grande surpresa, boa por sinal, foi a ótima apresentação de Lendrinho, estreando no Boston e em pouco menos de 12 minutos em quadra deu três assistências e marcou 16 pontos com a camisa 12 do time verde do Celtics.

Quem explodiu ontem foi Anderson Varejão, não vi o jogo contra o Wizards, de Nenê, mas por pouco o brasileiro não fez o triple/double, pegou 22 rebotes, marcou 9 pontos, fez 9 assistências e saiu de quadra como o VIP da partida. Pena que o horário confrontou com o clássico esperado por mim e pelos amantes do basquetebol.

Hoje tem mais, a Espn transmite News Orleans x San Antonio, às 22 horas, e se Atlético Mineiro x Flamengo não fizerem um jogo de bom nível ou a arbitragem começar a interferir no espetáculo, confesso que troco sem pestanejar para o basquete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção