Dia de votar e ver Barça x Real Madrid

Hoje é dia de acordar cedo, vestir uma roupa discreta, sem estardalhaço, e sair para votar cedinho para depois aproveitar o domingo de sol e visitar os amigos na praia ou então, como eu farei, ficar em casa curtindo um futebol na tevê, que aliás tem um leque de opções lá pela Europa.

E por falar em opções europeias hoje tem Barcelona x Real Madrid, no Camp Nou, e praticamente vai decidir o Campeonato Espanhol antes mesmo da décima rodada do primeiro turno, esta semana está sendo jogada a sétima rodada.

Explico: O Real Madrid tem apenas 10 pontos, dos dezoito disputados, e está a oito pontos do Barcelona, que venceu todos os jogos e pode colocar neste domingo, quando os dois se enfrentam, onze pontos de vantagem, e, cá prá nós, em se tratando de um campeonato com dois ´postulantes ao título é muito difícil de ser tirado mesmo estando apenas no começo da competição.

Estou esperando um jogo super equilibrado e com o Real Madrid partindo para buscar a vitória sobre um Barcelona com uma defesa improvisada, Piquet e Puyol estão fora, ambos lesionados, e Masquerano e Song formarão a dupla de zaga azul grená.

Kaká joga? Esta a pergunta que não quer calar por toda a Espanha. O brasuca está de bem com a torcida, que o quer no time, e voltando a ter vez com Mourinho, que viu sua indicação, o croata Modric, se mostrar totalmente apagado nos jogos em que saiu como titular e a dupla de alemães, Kedira e Özil, caindo a cada jogo.

Se apostador fosse eu cravaria um empate neste clássico maior do futebol espanhol, Messi e Cristiano Ronaldo podem desequilibrar mas o grande trunfo de Vilanova e Mourinho está no meio campo, na alimentação do ataque, e quem brilhar mais neste setor vence o jogo, mas como há um equilíbrio legal por ali eu fico com o empate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção