Copa Rio: Goyta e Cano seguem em frente

E não é que os dois times campistas conseguiram classificação para a segunda fase da Copa Rio? O Goytacaz, que teve um bom começo na competição, garantiu um lugar na segunda fase ao empatar em um gol com o Macaé, no Arisão, e os dois seguem em frente.

O alvianil campista conquistou a vaga pelo índice técnico, diferente do Americano, que até parecia que não se classificaria, conquistou a vaga vencendo o Barra da Tijuca, no Godofredo Cruz, por 3x0, e entrou na segunda fase como segundo colocado de seu grupo.

O Goytacaz ficou no Grupo E ao lado de Resende, Audax, Bangu e Bonsucesso e estreia fora de casa, no dia 10 de outubro, no Estádio Arthur Sendas, contra o Audax. O Americano está no Grupo F e tem a companhia de Madureira, Macaé, Olaria e Nova Iguaçu, que será o primeiro adversário do Glorioso, no Estádio Jânio Moreis, também em 10 de outubro.

Uma bela tarde para os times da cidade e a pergunta que não quer calar é a seguinte: Poderão os dois se enfrentarem nas próximas fases da Copa Rio? Claro, basta que para isto sigam em frente e o confronto pode acontecer. Na terceira fase apenas quatro seguem em frente e o primeiro de E enfrenta o segundo de F e o segundo de E enfrenta o primeiro de F e o vencedores decidem o título.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção