Com sorte o Flu vai chegando lá

Coloque uma pitadinha de sorte, junte um jeitinho brasileiro, acrescente uma "mãozinha" do assistente e você terá um time com cara de campeão antecipado. Este é o retrato do Fluminense de hoje, forte e com sorte e definindo os jogos nos pequenos detalhes, como ontem, em Salvador, quando foi pressionado pelo Bahia durante toda a partida e seu goleiro, bom e sortudo, viu a bola beijar suas traves por duas vezes e se virando para defender as bolas possíveis e impossíveis.

Ainda cedo, lá no Armazém do tricolor Lenílson, víamos o primeiro tempo e o comentário era geral: "Ninguém tira do título do Fluminense". E esta também é minha opinião, pois mais tarde, no jogo das dez da noite, o Atlético Mineiro, depenado pelas contusões, suspensões e convocação da CBF, sucumbiu diante de um Internacional que sofria do mesmo mal, mas o placar de 3x0 castigou o Galo, que hoje está nove pontos atrás e não depende mais de seus esforços para tirar o título do Tricolor Carioca.

Agora pela manhã, lendo as mensagens nas redes sociais, vejo torcedor do Botafogo enfurecido com Osvaldo Oliveira e com seus jogadores, mas felizes da vida porque Flamengo e Vasco se estreparam na rodada. E estas derrotas, do Flamengo para o Corinthians, no Pacaembu, e do Vasco, em casa, para o São Paulo, serviram para mostrar que o futebol carioca hoje está restrito apenas ao Fluminense e não venham me dizer que o Vasco é o quarto colocado e está no G4 desde o ano passado, estou dizendo que elenco quem tem é o Abel e estamos conversados.

Torcedor que fica feliz com as derrotas dos rivais me faz a comprovação do que estou dizendo, a fase dos cariocas é negra e com certeza vai piorar ainda mais nos próximos anos.

Comentários

  1. Lamentável, acho eu, é que jogadores como Liédson e Juninho Pernambucano deixem o campo reclamando de salários atrasados, passando a idéia de que foi por essa razão que seus times perderam. Quem trabalha quer receber em dia, isso é elementar. Mas jogadores que ganham muito bem - e acho que todo mundo deve pedir e tentar mesmo ganhar o máximo, isso em todas as profissões - deve saber que para receber as boladas que receb em o clube está pagando mais do que pode e que, nesse caso, é até natural que atrase um mês ou até mais, sabendo-se que sempre acabam recebendo. De qualquer forma, bem feito para o Flamengo, que tirou Liéson do caminho da aposentadoria, para vê-lo criticar o técnico e a diretoria. abs

    ResponderExcluir
  2. Uai, ele não está aposentado? Jogando de vez em quando, poucos minutos que pode, o ex-jogador até que é bem pago pelo que não faz. Quanto a Juninho, bem, este pelo menos mostra que está com vontade, mas concordo plenamente contigo, o que estes moços ganham dá para viver comodamente por um bom período sem precisar de reforço no caixa. Depois vem tudo acumulado e...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção