Acabou lá na Polônia e mais um classe C foi goleado

E a seleção da CBF goleou mais um time "meia bomba" e desta vez pelo menos agradou-me e mostrou algo produtivo. Já comentei, aqui abaixo, o que vi no primeiro tempo e não há nada para complementar para os últimos quarenta e cinco minutos, o jogo foi mais arrastado, a turma se poupou claramente, e o árbitro mais uma vez atrapalhou, como os nossos aqui, o andamento do jogo.

Se não fosse o pênalti inventado ele, o árbitro, não inventaria que aquele cruzamento do Neymar teria saído e anulasse o gol legítimo de Ramires, mas como já tinha feito "lambança" no primeiro tempo achou por bem corrigir um erro com outro erros. Ah! Estes sopradores de apito incomodam como aquela musiquinha do elefante.

Só uma crítica ao treinador Mano Menezes, não poderia faltar: Fazer modificação aos 43' do segundo tempo? Botar Lucas para jogar somente dez minutos? Não tentar uma outra alternativa de esquema no segundo tempo? 

Bem, vá lá vai, vamos ver os jogos contra Argentina, em Buenos Aires, e a Inglaterra, em Londres, já que a Colômbia é do mesmo nível do Japão e pode ser mais uma a ser goleada. E prá fechar: Se fosse uma seleção da Espanha ou da Holanda, que fizesse 18 gols em três  jogos eu estaria aqui criticando? Depende dos adversários que enfrentarem, se for neste nível C e D que a CBF está arrumando eu também criticaria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção