Vasco, Inter e Flamengo em semana decisiva

Libertadores tem uma semana decisiva para Vasco, Flamengo e Internacional e, dizem os entendidos e especuladores, que a situação do Flamengo é ruim. Discordo de todos e coloco a vida do Inter/POA muito mais em risco do que a do rubro-negro carioca. 

Explico: Contra quem joga o Flamengo nesta quarta-feira? Emelec, o pior time do grupo e um dos mais fracos da competição. Quem será o adversário do Colorado? O Santos, um dos melhores times do momento no Brasil e na Libertadores. E o Vasco? Vai até o Peru pegar o Alianza e define vaga fora de casa. 

Completo: O Flamengo recebe o Lanus, no Engenhão, e jogando em casa sabendo o que fazer pode decidir em seu benefício. O Inter vai sair de casa para pegar o fraco Juan Aurich esperando pelo resultado deste mesmo Juan Aurich contra o The Strongers, que soma os mesmos sete pontos no Grupo 1.

E aí, a situação do Flamengo é pior? Talvez porque tem o pior time dos três, mas na tabela é, do trio em perigo, o que tem melhor caminho para chegar a segunda fase. Se não concorda pode mandar o pitaco explicando sua opinião.

Comentários

  1. O único problema é que o Flamengo ganhou somente de 1 x 0 no Engenhão do Emelec.
    Deve ser mais difícil no Equador.
    Mas qualquer jogo da Libertadores é dureza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção