Super quarta-feira da bola - parte 1

Hoje nós temos uma bela quarta-feira de futebol, como conto no post abaixo, tem jogos em Madrid, Londres, Quito, Rio de Janeiro, Campinas, Campos e em muitos outros locais onde a bola vai rolar pela Champions League, Libertadores, Copa do Brasil e Segunda Divisão do Rio.

Depois que você curtir a Champions, onde Real Madrid e Chelsea precisam de um simples empate contr Apoel e Benfica para seguir em frente, pausa para uma cerveja ou um lanche e pode voltar para sua poltrona preferida para ver o Botafogo, em Campinas, ou a Libertadores, Libertad x Nacional, pelo Grupo 5, no Canal Fox Sports.

Porém, tem sempre um porém, se você estiver em Campos e acha que este programa não é a sua praia, dirija-se ao Estádio Ari de Oliveira e Souza, na Rua do Gás, e vá ver de perto o novo time do Goytacaz FC, que está subindo de produção e pega o Juventus, pela quarta rodada do returno da segundona, com objetivo de subir na tabela e botar mais alguns pontos à frente de seus concorrentes diretos.

E, caso você seja fissurado por jogos na telinha da tevê e queira ficar em casa a dica é ver Ipatinga x Grêmio, pela Copa do Brasil. Vai topar? Bem aí a escolha é sua, é um aperitivo para ficar em casa para esquentar a poltrona para o jogo das dez da noite e você é quem vai escolher, tem Emelec x Flamengo, no Canal Fox Sports, pela Libertadores, e o Flamengo só precisa vencer e mais nada, um empate pode ser fatal.

Aos botafoguenses uma dica: Tem Copa do Brasil no Sportv e na Espn e o Botafogo vai a Campinas pegar o Guarani no primeiro jogo da segunda fase.

Tem programa para todos os gostos. Boa Super Quarta-Feira para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção