Saga alvinegra ainda vai durar 45 minutos.

A saga do alvinegro do Parque Tamandaré começou exatamente às 16h deste domingo, no Estádio Cláudio Moacir, em Macaé, mas boa parte dos torcedores alvinegros, principalmente as organizadas, não abandonaram o time na hora do vamos ver, pegou a estrada e seguiu para a vizinha cidade no intuito de incentivar os jogadores nesta árdua missão.


O adversário não poderia ser melhor neste momento ruim, o Nova Iguaçu faz campanha regular no Estadual 2012 e não aspira mais nada lá em cima e não corre risco de cair, portanto, era o melhor que poderia ter na tabela para tentar o último milagre do ano.


O jogo era nervoso e, impacientemente, o Americano tentava concatenar boas jogadas no meio e não conseguia. Foram momentos preocupantes até o tempo técnico, quando os nervos ficaram a flor da pele e torcedores chegaram perto do alambrado, onde Pimpolho dava instruções, e gritaram palavras e palavrões de incentivo ou de xingamento para todos os lados.


O que era ruim começava a ficar pior. Jogadores nervosos e percebendo que o resultado ia ficando difícil de ser conquistado, iniciavam uma seção de erros infantis até que, aos tinta e sete minutos corridos deste primeiro tempo, Marcos Felipe pegou uma sobra e abriu o marcador para o alvinegro de Campos.


No intervalo os jogadores ficavam sabendo da derrota, parcial, do Bonsucesso para o Boavista, 1x2, e a volta para o segundo tempo será mais tranquila e os moços sabem que se vencerem poderão adiar ou cancelar o tão temido rebaixamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção