Sábado cheio e com boas opções no Feriado

Mais um sábado daqueles que o torcedor, fã do futebol, pode ficar grudado na telinha da tevê ou sair por aí, já que além de sábado é feriado nacional, para ver um bom jogo de bola. Tem jogão decisivo na Esapnha, onde Barcelona e Real Madrid fazem mais um "jogo do ano" e o título com certeza terá um destino neste jogo do Camp Nou. Vai para Madrid ou ainda brincará para cair no colo do Barcelona?

Quem também pode garantir seu futuro é o Goytacaz, aqui na nossa Segunda Divisão simples e humilde, sem pompa ou brilho de dólares ou euros. O alvianil campista vai a Angra dos Reis e com um empate pode dar um salto gigantesco para sua classificação para a segunda fase.

E o sábado dedicado a Tiradentes ainda nos oferece a primeira semifinal do Estadual da Primeira Divisão do Rio. Bangu e Botafogo se enfrentam no Engenhão e um destes vai esperar Vasco ou Flamengo, que jogam amanhã, para decidirem juntos a Taça Rio e apontar o adversário do Fluminense na grande final.

Comentários

  1. O que aconteceu com o Barcelona???
    Duas derrotas seguidas.
    Acho que cansaram de ganhar.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Real x Barça
    O Real Madri com a vitória sobre o Barcelona colocou uma mão na taça. Agora, o time de Messi terá que voltar suas atenções para o jogo contra o Chelsa. Caso o Barça seja eliminado, o que não acredito, os questionamentos virão de todos os lados.
    Angra x Goyta
    Um amigo que acompanhou a partida me disse via e-mail, que o Goyta não mereceu perder a partida.
    Bota x Bangu
    O Bangu teve oportunidade de empatar o jogo, mas levou o gol no final da partida. Acho que o apelido do Oswaldo é louco em deixar o Loco Abreu bater pênaltis.
    Fla x Vasco
    O Vasco tem o time mais arrumadinho e, leva uma pequena vantagem sobre o Flamengo. Não gosto da ideia de escalar o Renato Abreu como segundo volante neste clássico, visto que o homem volta de uma operação delicada e ainda não está em sua forma física ideal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção