Jogão na Espn e na Alianz Arena

A futebol agradece a Champions League por promover espetáculos que fazem o esporte renascer e voltar a ser interessante. O futebol está disponível na telinha dos canais Espn e logo mais, às 15:45h, quem se fartou de aborrecer com os jogos morrinhentos dos estaduais, nós últimos finais de semana, e os sem graça da Libertadores, no meio de semana, pode se redimir assistindo a primeira partida da semifinal do melhor campeonato do mundo.


Hoje tem Bayern Munique x Real Madrid, no Alianz Arenena, em Munique/Alemanha, que por sinal será palco da final da Champions League no mês de maio. Hoje tem Cristiano Ronaldo, Riberry, Robben, Kaká,  e outros talentosos jogadores que podem ser chamados de craques ou artilheiros como Benzema, Mário Gomes e excelentes meias como Di Maria ou aquele, do nome difícil, Schwensteiger, que desfilarão para milhões de expectadores no mundo inteiro.


Não tenho favoritos, mas o Bayern não pode ser descartado neste primeiro confronto, chamado o jogo de ida, porque atua em casa e o Alianz Arena lotado é como um caldeirão daqueles inflamáveis e que botam medo no time adversário e, nem mesmo toda a fama e categoria do time espanhol, assusta o torcedor alemão neste momento.


Jogo aberto e o melhor mesmo é ficar sem dar palpites e grudar os olhos na telinha da tevê para saborear cada momento do provável jogão de futebol. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção