Flu no aperto e Timão com tranquilidade

A Libertadores chega hoje na derradeira rodada da fase de classificação e o Flamengo foi o único dos brasileiros a ficar de fora do melhor da festa e o Internacional o único segundo colocado nesta fase de grupos.


O Fluminense, mesmo jogando um futebol abaixo da crítica contra os reservas do Arsenal, foi salvo no último segundo do jogo, garantiu o primeiro lugar geral e se dá ao direito de decidir todas as fases do mata-mata no Engenhão. A vitória por 2x1, gol salvador de Rafael Moura, chegou quando o time estava totalmente abatido após perda de penalidade máxima, Tiago Neves bateu e o goleiro improvisado, atacante que entrara na vaga do goleiro expulso, defendeu.


Quanto ao Corinthians, segunda melhor campanha até o momento, goleou o Táchira sem dó ou piedade, 6x0, e fez a festa da Fiel Torcida no Pacaembu. Hoje é a vez do Santos receber o fraco The Strongest, da Bolívia, e o Inter ir ao Peru enfrentar o Juan Aurich.


Já está definido o adversário do Fluminense, será o pior segundo colocado, o Emelec, do Equador, isto se o Internacional não perder para o time peruano, o que seria além de uma zebra incrível, uma má notícia para o futebol brasileiro, já que um dos participantes deixaria a competição mais cedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção