Fla se apega a todos os santos pelo milagre

Ontem vimos o Corinthians garantir vaga na segunda fase e se juntar a Santos, Internacional e Vasco, que já estão convidados para a segunda parte da festa milionária da Libertadores, ou você duvida que o Colorado não vence o fracote Juan Aurich na última rodada e o Santos perca para o The Strongest na Vila Belmiro? Só esta combinação de resultado tira o Internacional da competição.

Bem, os quatro brasileiros já estão lá e falta apenas o Flamengo garantir sua participação na segunda fase e para isto tem que vencer o Lanús, no Engenhão. Só isto? Não, claro que você sabe que todos lá na Gávea já foram a Igreja de São Judas Tadeu, visitaram Pais de Santo, fizeram promessa para São Jorge e para todos outros santos conhecidos.

Hoje é dia de orações fortes para "secar" Olimpia e Emelec, que jogam em Assunção e, caso vença no Engenhão, o Flamengo só segue em frente se estes dois empatarem. Claro que é um resultado previsível e possível de acontecer, mas cá prá nós, bem baixinho, quem chega na última rodada de um turno classificatório ganhando apenas um de cinco jogos tem mesmo é que rezar forte e com fé.

Bem, hoje tem amistoso de luxo do Vasco da Gama em Montevidéu, o time cruzmaltino pega o tradicional Nacional, que no início parecia querer repetir os velhos e bons tempo, agora está eliminado assim como o seu tradicional rival, o Peñarol.

Comentários

  1. Companheiro, li de cabo a rabo o livro dos santos e não encontrei nenhum Santo Ronaldo, nem Santo Joel...Será que li errado? De qualquer forma, vou torcer muito pela vitória do Flamengo. Só pela chance dele pegar o Corinthians na próxima.Seria legal, não? rrss

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo vai ganhar, isto eu tenho quase certeza, se é que podemos ter certeza no futebol, mas haverá vencedor no Paraguai, portanto.... sem chance de pegar o Corinthians na segunda fase.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção