Clássico na Catalunha para o mundo ver na TV

O grande jogo desta terça-feira movimentada (leia mais abaixo) será no Camp Nou, em Barcelona, pela Champions League. Sem dúvida alguma Barcelona x Milan fazem o jogo de parar a Europa e deixar brasileiros irritados por aqui por não poder acompanhar o jogo ao vivo e a cores, a partida é naquele horário ruim para quem trabalha, quinze para às quatro da tarde, mas com certeza as lojas da cidade terão uma torcida bem especial junto a seus mostruários de televisões.

Nada definido entre espanhóis e italianos, no jogo de ida, no San Siro, em Milão, o empate sem gols deixou a certeza de que tudo se definirá esta tarde, aqui no Brasil, e há até quem diga que poderá acontecer prorrogação ou decisão por penalidades máximas devido ao equilíbrio apresentado no jogo na Itália.

Sem Tiago Silva, seu grande defensor, o rubro-negro milanês perde a força defensiva e com Robinho em má fase e Ibrahimovic jogando pressionado pela torcida catalã pode complicar lá na frente. O Milan é muito dependente do atacante sueco que vive um grande momento.

Do Barcelona não há o que falar, seu time é cantado em verso e prosa há algum tempo e mesmo com a possível ausência de um dos pilares do quarteto de astros, Xavi é dúvida, nada mudará com a entrada de Fábregas em seu lugar.

Um bom jogo, esperamos todos nós, e a expectativa é por mais um show do argentino Lionel Messi e pela total recuperação do brazuka Alexandre Pato, que está relacionado para o jogo após tratamento nos Estados Unidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção