Corinthians o primeiro campeão do ano
O primeiro tempo do Flamengo é daqueles que o torcedor tem que esquecer, não criou, não chutou e a única bola que chegou a área do time carioca o estreante Gabriel Paulista fez o gol do título. Flamengo tevemais posse de bola, porém... tem sempre um porém, quem não chuta não faz o tal gol esperad por todos os rubro-negros.
Na volta do intervalo houve a tão falada confusão, expulsão de Carrascal, merecida mas deveria ter acontecido antes do final da etapa inicial, mas o árbitro resolveu esperar para conferi mais uma vez e mostrou o vermelho para o camisa 15 do Flamengo.
E o segundo tempo? Todos pensavem que o Timão partiria para cima, mas nada, Dorival segurou o jogo, os jogadores caíram como se estivessem extenuados e o tempo passou e o o Flamengo teve total domínio e o Corinahians teve um gols anulado pela arbitragem e outro confirmado pelo VAR e o placar de 2x0 deu o título ao Corinthians, mas diga-se de passagem, Paquetá perdeu o que seria o gol de empate e levaria o jogo para os pânaltis.
Mas o Flamengo não merecia, não soube tirar vantagem do melhor jogo e o Corithians foi cirúrgico o jogo inteiro. Salve o Corinthians.
Comentários
Postar um comentário