E o turno acaba sem terminaar

 Sim, os jogos que ainda faltam para complementar o primeiro turno do Brasileirão ainda não tem datas definidas. Por exemplo: Vasco x Palmeiras jogarão, e São Januário, a partida do Segundo Turno sem ao menos ter ideia de quando se enfrentarão valendo pelo Primeiro Turno, assim como São Paulo x Goiás, que também não sabem quando jogarão a partida da primeira rodada do turno, mas sabem que no domingo se enfrentam no Morumbi pelo Segundo Turno. 

O Vasco ainda tem um outro jogo, do turno, para ser cumprido, contra o Fortaleza, em São Januário,valendo pela 16a Rodada, que ainda tem a dívida de Ceará x São Paulo também adiado devido a decisão do campeonato cearense. E você pensa que acabou ? Nada disto, ainda falando do São Paulo, que tem três jogos atrasados, e o Tricolor do Morumbi tem que cumprir outro jogo, da 18a Rodada, contra o Botafogo, no Morumbi. 

Bahia x Fortaleza, valendo pela mesma 16 rofada, jogarão quando? É a pergunta que não quer calar. O torcedor do Flamengo pergunta, com toda tazão,porque só o rubr-negro jogou três vezesm na semana?

Ah, o Atlético Mineiro tem um jogo em falta, contra o Athlético Paranaense, pela sexta rodada assimcomo o Grêmio, que ainda falta jogar contra o Goias, valendo pelo primeiro turno do Brasileirão confuso deste ano de 2020. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção