Futebol de quarta-feira sem Globo e sem jogos importantes

Podem esculhambar a Globo, reclamam barbaridade sobre a ideia de não transmitir a primeira fase dos Estaduais pelo Brasil, mas tenho que tirar o chapéu para o marketing da emissora e para o departamento comercial platinado, sacada genial afinal o que temos de "peladas" de baixo nível pelos estaduais, por este Brasil afora, é mesmo uma grande jogada deixar fora da grade de programação da maior emissora do país. 

Hoje, por exemplo, Fluminense x Madureira, no Carioca, Atlético Mineiro x URT, no Mineiro, no Paulista não teremos jogos na faixa das 21:30h e o que pode ser o grande jogo da rodada pelos estaduais no país, será Athetico x Coritiba, pelo Paranaense, mas este a Platinada não tem direito de transmissão porque o Furacão não aceitou as propostas da emissora para renovação e é o único do chamado grupo de elite a ficar fora da lista da Globo. 

Então a solução, para quem curte e é fã do futebol, é assinar os caros planos da Globosat, este é o principal objetivo da não transmissão da tevê aberta, ou então assistir Libertadores, a pré-pré, pela Interenet ou pelos canais de tevê por assinatura. Hoje temos Defensor x Bolívar, no Fox Sports, às 21;30h. 

Na parte da tarde, claro que sem tevê aberta, Portuguesa x Vasco, em Moça Bonita e Americano x Volta Redonda, sabe aonde? Em Bacaxá, ambos as cinco da tarde. Façamos uma aposta? Compro a renda se passar, a primeira partida, dos dois mil pagantes, e a segunda ultrapassar 500 torcedores entre pagantes e caronas. Combinado? Eu? Verei, neste horário ou mais ou menos, estarei ligado na Premiere League, ou seja, Campeonato Inglês onde teremos o líder Liverpool, que pode abrir sete pontos do City, contra o Leicester, às 18 horas, também conhecida como seis da tarde. Bom dia. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção