Estadual 2019 - O que esperar do Americano?

Vamos lá? Hoje é quinta-feira, quase na véspera da estreia de seu time na Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio de Janeiro versão 2019 e com uma grande novidade, a volta do Americano depois de sete anos jogando a Série B, e com um regulamento legal e que dá para acreditar que teremos grandes públicos, nos clássicos, e minúscula presença de torcedores nos jogos entre os chamados pequenos. 

Me perguntam:  O que fará o Americano diante dos quatro grandes da capital? Eu respondo. O Americano não tem que se preocupar com os quatro grandes, que na conta de qualquer dos pequenos um empate, nos quatro jogos, será uma grande vitória, porém, tem sempre um porém, o que deve ser feito no alvinegro campista é focar os adversários diretos, pequenos como ele, para que não seja surpreendido com um novo rebaixamento, no confronto direto é preciso vencer e vencer. 

Entenderam? O que espera o Americano no Campeonato Carioca? Resposta certa será NÃO CAIR, e, na melhor das hipóteses ser uma grande zebra e entrar em uma das duas semifinais, o que no estágio atual eu considero muito difícil mas não impossível porque isto não existe no futebol. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção