Base forte?

Hoje, na fila do pão, o assunto, claro, era o começo da Taça Guanabara e do Grupo da Morte, teve um vascaíno alegre, trajando o "manto", dizendo que o melhor do dia era a garotada do Vasco, na Copinha, apesar de não ter visto o jogo contra o Coritiba, na noite de ontem, felicitei o torcedor e disse que este era o caminho de todos os clubes, uma base forte para ter um time forte muito em breve. 

Marcinho, o gerente, foi rápido no gatilho e detonou: - Base forte, no futebol do Brasil? Coitado de quem acredita. Onde estão os garotos de Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo? Isto só no Rio porque no Brasil inteiro é um balcão de negócios incrível, ninguém se preocupa com o futuro, veja o exemplo do Flamengo, vendeu dois moleques e contratou dois já rodados pagando muito mais caro. 

Pois é, tenho que concordar com meu gerente e dizer que é assim mesmo, mas tudo bem, o Vasco e o Volta Redonda estão fazendo um grande torneio e podem chegar longe, e, cá prá nós, o Voltaço é a grande surpresa da Copa São Paulo de Futebol Juvenil, tenho certeza absoluta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção