Papo de Bola - Perdi para o sono e para o péssimo futebol da quarta

Passei batido pelos jogos de ontem, à noite, pela Sul Americana e Copa do Brasil, sabe porque? O futebol não me dá mais aquele tesão que tinha quando o Brasil era realmente o país do futebol, não me desperta mais aquela atenção de quando uma vez por semana assistíamos a um jogo de bola na telinha da tevê, hoje, com a imensidão de canais transmitindo os jogos por este mundo afora, parece que a qualidade, somada as péssimas arbitragens, me deixaram mais exigente e muito menos participativo nas jornadas esportivas do dia. 

Ontem, por exemplo, sequer vi os jogos da Europa, todos Nacionais decididos e os clássicos todos já realizados, restou apenas a decisão da Copa da Itália, mas assistir ao Milan jogar exige um sacrifício bem maior do que ver o Flamengo nos dias de hoje, tem que ter sorte para ter um dia em que estes dois rubro-negros, italiano e brasileiro, estejam em um dia feliz e joguem um futebol decente, ontem, em Roma, a Juventus atropelou o Milan e levou o caneco e decidiu tudo em apenas dez minutos de bom futebol. 

Por aqui, na Copa do Brasil, em jogo das sete e meia, o Palmeiras teve dificuldades para vencer o América Mineiro, em Belo Horizonte, mas fez o resultado e vai decidir em casa, como o Grêmio, também ontem, que venceu em casa o Goiás após vence-lo também em Goiânia e com o time reserva passou sem dificuldades pelo Esmeraldino da Região Central do país. Não vi sequer os melhores momentos deste jogo já o do Palmeiras eu vi na íntegra e continuo esperando algo mais do famoso Lucas Lima. 

E aí veio aquela de "tô com sono", o remédio da noite me deixou zonzo, estou ainda em medicação devido a cirurgia na boca, e suportei apenas o primeiro tempo de Botafogo x Audax e São Paulo x Rosário Central e, não se se pelo sono ou se o futebol estava mesmo horrível, fui tentar ver Bahia x Vasco e pela correria do time baiano me despertei um pouco e deu para segurar até o 3x0, o Vasco parecia este que vos fala, um sono terrível e sem vontade de fazer nada. Horrível o time de Zé Ricardo na noite de ontem. 

O segundo tempo não deu, se o Vasco estava vencido eu também perdi para o sono e dormi antes da Marina, coisa rara, e só acordei agora pela manhã, por volta das sete horas, para saber que tanto o Botafogo quanto o São Paulo seguem em frente mas os dois jogos, segundo meu amigo Glorioso, Betinho, foi de dar sono também, principalmente o seu Fogão, que por pouco não entrega a vaga para o Audax. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção