Papo de Domingo - Flamengo agradece os presentes da rodada

Que bela rodada para o Flamengo, hem? Venceu ontem e seus principais concorrentes não se deram muito bem nesta rodada e terminará a sétima rodada como líder e com um ponto de folga apenas para os segundos colocados, no final da rodada deste domingo podem ser três vices líderes, Fluminense, Atlético Mineiro e São Paulo ou América, se houver vencedor no jogo entre estes dois em Belo Horizonte, daqui a pouco. 

Os grandes favoritos, segundo a mídia paulista, Corinthians, Palmeiras e Santos, pela ordem, tropeçaram feio na sétima rodada, o Verdão perdeu ontem para o Sport, em casa, Corinthians foi ao Beira Rio e perdeu, de virada, para o Internacional e o Santos, no Pacaembu, foi derrotado pelo Cruzeiro pelo placar mínimo. 

Vi todo o primeiro tempo de Santos x Cruzeiro, gostei do jogo e se não fossem os baitas goleiros, Vanderlei e Fábio, não teria placar em branco na etapa inicial, já no segundo tempo preferi assistir Internacional x Corinthians, que também fizeram um bom jogo e o Colorado me pareceu bem melhor sem D'Alessandro, embora o comentarista do Premiere, gaúcho, dizer que o hermano fazia falta ao time, que foi comprovado justamente o contrário devido a velocidade imposta pelo meio campo sobre a zaga corintiana. 

Não vi nada da derrota do Vasco, em Salvador, para o Bahia, novo 3x0 para o Tricolor de Aço, nem o empate do Botafogo, em casa, contra o Vitória, aliás neste jogo não sei se pela crise do transporte ou pelo desinteresse do torcedor nem mesmo cinco mil pagantes no Engenhão para ver o um a um entre cariocas alvinegros e baianos rubro-negros. 

Agora à noite, sete horas, dois jogos completam a rodada e o Grêmio, que já precisa vencer na competição para não ficar como os favoritos paulistas, atrás do líderes, enfrenta o Ceará, em Fortaleza, que estreia Jorginho no comando do time, e, como já disse no primeiro parágrafo, o América recebe o São Paulo, em Belo Horizonte, tentando ganhar mais uma dentro do Independência. 

Bom domingo! Volto amanhã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção